quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Microsoft Flight - comentarios

Entao pessoal, como vcs ja sabem(ou nao) O Microsoft Flight vai sair numa versao free no dia 4 de Janeiro. Nessa versao ira ter a ilha do Havai, uma missao e uma aeronave(Icon A5). Coisas q eu notei e q vai ser um jogo arcade, ou seja, vc acumula experiencia, eu achei isso estranho, mas so vamos ver quando instalarmos. Outra coisa é q vc precisa ter pra jogar o Windows XP sp3 ou acima, senao nao adianta baixar q nao vai rodar, os graficos tao muito bons e a iluminaçao ta muito boa pelo q vi nos videos e fotos. Eu nao sei se vai ser bom o jogo, espero q sim, mas eles ta querendo colocar o jogo mais para os ''jogadores'' nao os ''simuleiros'' mas eu acho q a Microsoft vai fazer um bom trabalho e eu espero q nos possamos simular com um realismo ainda maior q o Flight Simulator X. Entao foi minha opiniao sobre o jogo e direi a vcs quando baixar o jogo e ate a proxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário